terça-feira, 1 de setembro de 2009


Almir Sater


Almir Eduardo Melke Sater (Campo Grande, 14 de novembro de 1956) é um violeiro, compositor, cantor e ator brasileiro.
Nascido em
Mato Grosso do Sul, desde muito pequeno já tocava viola. Estudou direito no Rio de Janeiro. Gravou seu primeiro disco em 1980, contando com a participação de Tetê Espíndola, Alzira Espíndola e Paulo Simões.
Fez parte da geração Prata da Casa, no início dos anos
80, sendo uma das principais atrações do movimento que juntou os maiores expoentes da música sul-mato-grossense.



Ando Devagar
Almir Sater
Ando devagar porque já tive pressae levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder seguir,e é preciso a chuva para florir.
Sinto que seguir a vida seja simplesmenteconhecer a marcha, ir tocando em frente como um velho boiadeiro levando a boiada,eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,de estrada eu sou.
Conhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder seguir,é preciso a chuva para florirSinto que seguir a vida seja simplesmenteconhecer a marcha, ir tocando em frente.
Cada um de nós compõe a sua história,e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,e ser feliz.
Conhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder seguir,e é preciso a chuva para florirSinto que seguir a vida seja simplesmenteconhecer a marcha, ir tocando em frenteCada um de nós compõe a sua história,e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário